ELIAS VITOR

                                                         
                                           

 INDICAÇÃO  Nº 029/2017

Exmo.  Sr.
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo
                                                  
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  A CONSTRUÇÃO  do VESTIÁRIO  E BANHEIRO, AMBOS NO ESTÁDIO  MUNICIPAL CÓRREGO DO CAFÉ,  e também a implantação de uma tela ou alambrado acima dos gols, para  que  a bola não saia da área do Estádio.

                                                                    JUSTIFICATIVA

                 A indicação ora proposta  se faz em atendimento a pedido dos usuários, pois todos os critérios solicitados são de grande importância para o bom funcionamento do local, principalmente a questão do Vestiário,  pelo fato de não Haver local apropriado para troca de Roupas,  o que  vem trazendo constrangimento, pois os jogadores  se trocam em qualquer lugar, o que não é o ideal. Por se tratar de uma área onde se acha várias moradias ao seu  redor.



                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 13 de Março de 2017.




                                           ELIAS VITOR DE OLIVEIRA
                                                   Vereador/Presidente 


INDICAÇÃO  023/2017


PROPÕE  PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO  A MELHORIA NA CONTENÇÃO DAS ÀGUAS DAS CHUVAS  QUE SE ACUMULAM EM UMA PEQUENA NASCENTE NA RUA AGENOR BIBIANO DO CARMO, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA  DO SENHOR JOÃO ROBERTO  MOREIRA , (JOÃO FULÔ). E NA RUA JANUÁRIO ROQUE  PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SENHOR ANTÔNIO INÁCIO  DE OLIVEIRA ( ANTÔNIO SÉRGIO ), QUE OCORRE O MESMO  PROBLEMA  PROVENIENTE  DE UMA PROPRIEDADE ACIMA DA RUA.





INDICAÇÃO 019/2017,

 QUE PROPÕE A ALTERAÇÃO DOS NOMES DAS RUAS DO BAIRRO COIMBRA





                                            INDICAÇÃO  Nº 016/2017
Exm.  Srº
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo.    
                                                  
                O  Vereador, que a este subscreve nos termos regimentais, Faze saber a presente Indicação: Que propõe o  encascalhamento nas estradas e morros  do Córrego dos  fialhos  e  Santa cruz.

                                        JUSTIFICATIVA

                       A     justificativa  que  a  esta se refere, é feita em atendimento ao pedido dos moradores, que esperam pela obra,  pois já  em outros locais dentro do Município, já foi concluída.  

                                            INDICAÇÃO  Nº 030/2017

Exmo.  Sr.
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo
                                                  
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  A implantação de Dispositivo de contenção das águas das chuvas  as quais levam barro para ruas do Distrito Córrego do Café Próximo a residência do senhor Kelim, e no Distrito de  Matipó Grande, próximo a Residência do senhor Joaquim do silivero, e também na Rodovia  que liga a Br 262 em locais diversos, sendo a lama proveniente  das estradas Municipais.
                                                                    JUSTIFICATIVA

                 A indicação ora proposta  se faz  por iniciativa própria pois  é necessário buscar meios viáveis  para a solução deste  problema, principalmente na Rodovia, para evitar mais transtornos para os que residem próximos aos locais em questão.

                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 13 de Março de 2017.




                                           ELIAS VITOR DE OLIVEIRA
                                                   Vereador/Presidente  





                                            INDICAÇÃO  Nº 013/2017
Exm.  Srº
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo.    
                                                  
                O  Vereador, que a este subscreve nos termos regimentais, Faze saber a presente Indicação: Que propõe,  A melhoria  na iluminação  pública na rua Januário Roque, e  o alinhamento  de três  postes  de eletricidade na Rua do Rosário, próximo ao número  115 .                                                 

                                                        

                                        JUSTIFICATIVA

                       A     justificativa  que  a  esta se refere, é  que os moradores de ambos os casos estão sendo prejudicados, no caso  dos postes estão  causando  transtornos para os moradores, devido sua localização, e  a Rua Januário Roque só  tem  Lâmpadas  na Rua debaixo, sendo insuficiente, com isso a taxa de iluminação pública é cobrada, porém o serviço  não atende a população.  
             Externando minha  contribuição  as medidas que precisarem  ser tomadas para tal, assino   esta  Indicação.

   
                                     ELIAS VITOR DE OLIVEIRA                                                               
                                        VEREADOR -PRESIDENTE                                                                     


                                               Sala das Sessões 06 de Março de 2017.








Indicação  004/2017 

                 O   Vereadores que a este subscreve nos termos regimentais, faz saber a presente Indicação: que ora propõe, que  seja realizado em caráter de prioridade a  construção de uma ponte de concreto no  distrito de Matipó grande, próxima a Igreja Assembléia  de  Deus.
                A     justificativa  que  a esta se refere, é uma solicitação dos moradores, que  estam aguardando a algum tempo providências do Executivo, fato é,  que já  existe  uma ponte neste local porém  se encontra em péssimo estado,  colocando em risco os que dela se utilizam,  sendo esta   uma das principais  daquele distrito.



Indicação  007/2017

Propõe a construção de ponte de cimento no Distrito do Córrego do café  próximo a residencia do Senhor Joaquim Felipe do Carmo.

Indicação  008/2017

Propõe a construção de uma capela  para  velório.

INDICAÇÃO 014/2017

Que propõe  a construção de redutores de velocidade nas ruas Francisco Alves dos Reis e rua Três, do Bairro Coimbra

Indicação 017/2017

Requer providências para solucionar o problema da telefonia Móvel no Município











Um comentário:

  1. Pedimos também ao senhor Presidente , que providencie um quebra molas , para a rua Claudionor Pereira, em frente a casa do Senhor Pedro Tote/Sindicato Dos Trabalhadores rurais, Sendo necessário pois a rua é movimentada 24h por carros e motos que trafegam em alta velocidade, e que corre risco, de crianças serem vitimas de acidentes, pedimos também a reforma da quadra poliesportiva na Rua Alfredo Candido De Oliveira, Pedimos desde já também que nos atentam a necessidade de nossas ruas serem zeladas os paralelepípedos ainda não concretados estão acumulando matos etc, também pedimos com urgência que tomem as providencias e substituem esses (Paus que foram afixados nas ruas para recolher o lixo, está trazendo grandes mal cheiros até aos nossos moradores, e os animais de rua estão causando bagunças que trazem com si odores próximo as residencias, PEDIMOS TAMBÉM UMA CARROCERIA NOVA PARA O GERICO QUE RECOLHE OS LIXOS, pedimos que disponibilizem a biblioteca municipal novamente que foi fechada e não se encontra aberta para os alunos, pedimos que o dia 31-10 o dia do EVANGÉLICO seja comemorado, pedimos que coloquem nome a Pracinha perto ao Auto Posto Teixeira, (Aucelau Ribeiro De Souza), UM CARRO PARA USO DO CONSELHO TUTELAR, CARROCINHA PARA RECOLHER OS ANIMAIS ABANDONADOS DA RUA E DEPOSITA-LOS EM UM ABRIGO PARA DOAÇÃO, MEDICO COM ENFERMEIRO DE PLANTÃO NA UBS DE PEDRA BONITA 24H, PRESTAR TOTAL APOIO AO NOVO LOTEAMENTO SENTIDO A CAPELA DO ROSÁRIO, PARA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE NOSSO MUNICÍPIO.APOIO AO AGRICULTOR QUE TEM SIDO ESQUECIDO, ILUMINAÇÃO DA PRAÇA LADO AO POSTO TEIXEIRA, CAPELA MORTUÁRIA, REFORMA AO CEMITÉRIO LOCAL, (UM CAMINHÃO, UM TRATOR, UMA MAQUINA DE CAFÉ, DISPONÍVEL PARA OS PEQUENOS AGRICULTORES), COMPLETAR A OBRA DO ASFALTA E EMENDAR ATÉ A BR 116, CONCLUSÃO DA OBRA DA PRAÇA CEL. PEDRO VITOR DE OLIVEIRA, E DO VIADUTO PRÓXIMO AO RIO MATIPÓ, SINALIZAÇÕES NAS RUAS DE PEDRA BONITA, INSTALAÇÃO DE UM APAE, MAIS RIGIDEZ AO COBRAR O ALVARÁ DE LICENCIAMENTO PARA COMÉRCIOS, MANUTENÇÃO DOS POSTES DAS RUAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, ASFALTAMENTO , WIFI GRÁTIS NA RUA ALFREDO CÂNDIDO DE OLIVEIRA PARA USO DAS RUAS LEOPOLDINA DE ALMEIDA, RUA DO ROSÁRIO, CLAUDIONOR PEREIRA... (ETC)

    ResponderExcluir