CLEVERSON

CLEVERSON JOSÉ PEREIRA - PP
VEREADOR

ATUAÇÃO LEGISLATIVA 2013 - 2016 

INCICAÇÕES 2017/2020

  INDICAÇÃO  Nº 034/2017


Exmo.  Sr.
Presidente da Câmara  Municipal de
Pedra Bonita/MG.
                                     
            
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  aumento salarial  aos Técnicos de Enfermagem e aos Vigias.




                                                                 JUSTIFICATIVA

                 A   indicação  ora  proposta  se  faz  em atendimento a solicitação  dos funcionários, os quais   reivindicam, melhores salários.


   
                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 18 de Abril  de 2017.




                                                 Cleverson josé Pereira
                                                   Vereador/Solicitante 

  INDICAÇÃO  Nº 033/2017


Exmo.  Sr.
Presidente da Câmara  Municipal de
Pedra Bonita/MG.
                                     
            
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  providências com relação  ao transporte dos alunos excepcionais  para as APAES de Divino e Carangola.





                                                                 JUSTIFICATIVA

                 A indicação ora proposta  se faz  Necessária  para que as Crianças  não tenham que interromper suas atividades, visto que no Município não dispomos  ainda dos serviços desta Associação.

                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 21 de Março de 2017.




                                                 Cleverson josé Pereira
                                                   Vereador/Solicitante 


INDICAÇÃO 020/2017

REQUER DO EXECUTIVO  PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO  AO CONCERTO DA ESTRADA PRINCIPAL QUE DA ACESSO AO CÓRREGO DOS MATA.


INDICAÇÕES DE 2015


Indicação 008 de 2015, de autoria do vereador Cleverson José Pereira, que propõe a construção de uma pista  prática de caminhada e ciclismo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo que o Vereador autor se dispõe a contribuir nas medidas necessárias para realização de tal projeto. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.

Indicação 009 de 2015, também de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe ao poder executivo que sejam tomas as precauções com escoamento da água pluvial a qual vem danificando o calçamento do morro do Bairro Coimbra, cujo local tem um transito considerável e por isso trazendo transtornos diversos àquela comunidade. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra. 

Indicação 006 de 2015, de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe reajuste salarial para os Técnicos de Enfermagem e Motoristas, funcionários da Prefeitura Municipal de Pedra Bonita – MG. Após discussões de deliberações bem detalhada entre os Nobres Edis o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.

Indicação 007 de 2015, de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe a inclusão, na construção da Praça Municipal, de uma área de recreação e lazer destinada às crianças. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.


INDICAÇÕES DO DIA 04/11/2014
# Indicação 034 de 2014 , na qual propõe a construção de mais (01) uma sala de aula na Escola Municipal Jarbas Dornelas situada no córrego da Fumaça. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida indicação em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
# Indicação 035 de 2014, na qual propõe a firmação de um convênio com a EMATER ou a contratação de um Agrônomo. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida indicação em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 

INDICAÇÕES  REUNIÃO 22/09/2014
# Foi apresentada a indicação 026 de 2014, de autoria do Vereador Cleverson José Pereira, na qual objetiva  a construção de um quebra molas na Rua Geraldo Bartolomeu Leone.Próximo a residência  do Sr Ailton Ney. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -6- seis votos favoráveis e -0- zero contra. 
 # Foi apresentada a indicação 027 de 2014, também de autoria do Vereador Cleverson José Pereira,na qual objetiva a instalação de um padrão de energia elétrica no cemitério da sede desse Município. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -6- seis votos favoráveis e -0- zero contra
  
 INDICAÇÃO REUNIÃO 02/09/2014
 # Indicação Nº 024 de 2014, de autoria do Vereador Cleverson José Pereira, na qual objetiva a construção de duas salas na Escola Municipal Agenor Bibiano do Carmo, Córrego do Café. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero   

      INDICAÇÃO DO DIA 05/08/2014
# Foi apresentada a indicação 014 de 2014 de autoria do Vereador Cleverson José Pereira, na qual objetiva o Calçamento da Vila Matipó Grande, em frente a Igreja Assembléia de Deus. A referida foi colocada em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 

INDICAÇÕES DO DIA 20/06/2014
 # Foi apresentada a indicação nº 12 de 2014, que Propõe a nomeação  da rua localizada próxima a biquinha ,cujo nome sugerido é Sebastião de Oliveira Leite. A referida foi colocada em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 
# Foi apresentada a indicação n 013/2014, que propõe  a instalação de iluminação pública na rua (sem nome) próxima à Biquinha, sentido a casa do Divino Neves,  onde  já tem moradores. A referida foi colocada em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 

   INDICAÇÕES DO DIA 20/05/2014
#Indicação nº 008 de 2014, de autoria do Vereador Cleverson José Pereira, na qual propõe que seja analisada a questão do pagamento da insalubridade aos Motoristas da área de saúde e aos Técnicos de Enfermagem do Município. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
#Indicação nº 009 de 2014, também de autoria do Vereador Cleverson José Pereira, na qual propõe ao Executivo a disponibilização de uma área no Córrego Vargem Grande, próxima à Capela Santo Expedito para prática de esportes. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 


 INDICAÇÃO DO DIA 03/12/2013
Foi apresentada a indicação 053 de 2013, de autoria do vereador Cleverson José Pereira, que propõe a construção de uma pista adequada à prática de caminhada e ciclismo no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.


INDICAÇÕES DO DIA 01/10/2013
foi apresentado a indicação 043 de 2013 de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe medidas de manutenção na estação de esgoto. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. Continuamente
# foi apresentada a indicação 044 de 2013, de autoria do vereador Cleverson José Pereira, que propõe a construção de dois quebra molas em frente à Escola Municipal Maria Avelino, no Córrego do Belém. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. Ainda,
# foi apresentada a indicação 045 de 2013, também de autoria do vereador Cleverson José Pereira, que propõe a Poder Executivo, que seja encaminhada à Camargo Correa medidas de prevenção, correção e manutenção das estradas utilizadas e danificas por essa empresa. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra
#Indicação 050 de 2013, de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe a colocação das portas nos ambientes onde se encontram os sanitários em todas as escolas da rede municipal que estejam em falta da referida porta. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.


 Indicação  Realizada na Reunião Ordinária do dia 04/06/2013
#Foi apresentada a indicação 032 de 2013 de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe a construção de um quebra mola na Praça Pedro Vitor Filho. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra. 
# Foi apresentada a indicação 033 de 2013 também de autoria do vereador Cleverson José Pereira que propõe a construção de uma Creche Municipal na região urbana de Pedra Bonita-MG. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra.

   INDICAÇÕES REALIZADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA 07/05/2013.
# Indicação 025 de 2013, Propõe  à Prefeitura Municipal de Pedra Bonita-MG que seja cedido  um veículo  ao destacamento da Polícia Militar para atendimento à grande demanda colocado em votação foi contabilizado -7- votos a favor e -0- contra.
# Indicação 026 de 2013, Propõe  Reforma do cemitério local e ampliação do calçamento de acesso a extensão do referido que colocado em votação contabilizou -8- votos a favor e -0- contra.
# Indicação 027 de 2013, Propõe  Instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de região Urbana  de Pedra Bonita-MG que colocado em votação contabilizou -8- votos a favor -0- contra.


INDICAÇÃO APRESENTADA  NA REUNIÃO 05/03/13.

# Indicação 001/2013 Construção da Capela Mortuária na zona urbana de Pedra  Bonita/MG.Aprovada,seis votos a favor zero contra.
# Indicação 002/2013-Criação de um serviço de ronda noturno para o município.Aprovado 4 votos a favor 2 contra.
# Indicação 003/20103-Propondo a contratação de um veterinário e  de um agrônomo para atender  especialmente aos produtores rurais do município.Aprovado seis votos a zero. 
# Indicação 004/2013- Criação da APAE para o município.Aprovado seis votos a favor zero contra. 
# Indicação 005/2013- A  criação de um viveiro  para o município.Aprovado seis votos a favor .Zero contra.
                           
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário