sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DÉCIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

           Aos vinte e três dias do mês de Novembro de 2017, reuniram-se ordinariamente às 16hs45min (dezesseis horas quarenta e cinco minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº.30,Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, a saber: Antônio Marciano do Carmo, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Elias Vitor de Oliveira, Flávio Lúcio da Silva, José Mario Queiroz, Nivaldo Franklin de Souza, Suleni da Silva Gomes e Vanderci Henrique Miguel. Ressaltando a ausência do vereador Edvardo Martins Botelho.              Em sessão pública, sob a Presidência de Sua Excelência o Vereador Elias Vitor de Oliveira, tendo como primeiro secretário o vereador Nivaldo Franklin de Souza.  


          O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pelo Pastor: Elionas.  Logo após o senhor Presidente solicitou ao secretário que fizesse a chamada nominal e em seguida recolhesse as assinaturas dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quórum Regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a sessão. 


           Iniciando os trabalhos foi lida pelo primeiro secretário a matéria do expediente. Foi lido também o ofício 121/2017, do Executivo. Iniciando os trabalhos do dia foi cientificado ao plenário o recebimento da MENSAGEM DE VETO Nº 001/2017, do dia 06 de Novembro de 2017. O qual foi encaminhado para Comissão de Justiça e Redação.


         Em Seguida foram apresentadas para discussão e votação as seguintes proposições: Projeto de Resolução Nº003/2017 de 23 de Novembro de 2017; Que: “Fixa o subsídio do Décimo Terceiro Salário dos vereadores e do Presidente da Câmara Municipal, para Legislatura 2017/2020, e dá outras Providências. O referido Projeto de Resolução foi encaminhado as Comissões Pertinentes para emissão de parecer. Prosseguindo os trabalhos foi apresentado para discussão e votação os Requerimentos: 005/006/007/008/2017. E as indicações: 065/066/2017. Após discussão e deliberação foram todas proposições aprovadas, com manifestação de todo plenário quanto a dispensa de parecer de comissão pertinente. 

          O  Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar. Em seguida o Senhor  Presidente encerrou a sessão às 17h52min (dezessete  horas e cinquenta e dois minutos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário