segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DÉCIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

           Aos Vinte e dois dias do mês de Setembro de 2017, reuniram-se ordinariamente às 16h30min (dezesseis horas trinta minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, a saber: Antônio Marciano do Carmo, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Elias Vitor de Oliveira, Flávio Lúcio da Silva, José Mario Queiroz, Nivaldo Franklin de Souza, Suleni da Silva Gomes e Vanderci Henrique Miguel.  


            Em sessão pública, sob a Presidência Sua Excelência o Vereador Elias Vitor de Oliveira, tendo como primeiro secretário o vereador Nivaldo Franklin de Souza.  O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pela Senhora Edna Leal Do Carmo. 


               Logo após o senhor Presidente solicitou ao secretário que fizesse a chamada nominal e em seguida recolhesse as assinaturas dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim.Havendo Existência de Quórum Regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a sessão. Iniciando os trabalhos foi lida pelo primeiro secretário a matéria do expediente.


        Seguindo os trabalhos foram apresentadas para discussão e votação em plenário as seguintes proposições: Indicação 059/2017 de Autoria da vereadora Suleni da Silva Gomes.  Após discussão e deliberação a proposição foi aprovada, com manifestação de todo plenário quanto à dispensa de parecer das comissões pertinentes.


       Na sequência foi apresentado para discussão e votação o Projeto de Lei Nº. 005 do dia 21 de Agosto de 2017, oriundo do Executivo Municipal, que “Autoriza o Município de Pedra Bonita a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A-BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências”. O Projeto de Lei tramitou nas comissões pertinentes onde recebeu pareceres favoráveis a sua aprovação. Após discussão e deliberação o senhor Presidente colocou o referido Projeto em Votação o qual foi aprovado sendo contabilizados 6 votos Favoráveis e 2 contrários, sendo estes dos vereadores : Flávio Lúcio da Silva e Edvardo Martins Botelho.



        


    Não havendo nada mais a tratar, o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar. Em seguida o Senhor Presidente encerrou a sessão às 17h58min (dezessete horas e cinquenta e oito minutos).






Nenhum comentário:

Postar um comentário