quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DÉCIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

               Aos Doze dias do mês de Setembro de 2017, reuniram-se ordinariamente às 16h45min (dezesseis horas quarenta e cinco minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, a saber: Antônio Marciano do Carmo, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Elizeo Pedro Lopes (Suplente), Flávio Lúcio da Silva, José Mario Queiroz, Nivaldo Franklin de Souza, Suleni da Silva Gomes e Vanderci Henrique Miguel. 


             Em sessão pública, sob a Presidência Interina de Sua Excelência a Vereadora Suleni da Silva Gomes, tendo como primeiro secretário o vereador Nivaldo Franklin de Souza.  A Senhora  Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pelo Roberto Fernandes.

       
        Logo após a senhora Presidente solicitou ao secretário que fizesse a chamada nominal e em seguida recolhesse as assinaturas dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quórum Regimental, a Senhora Presidente declarou aberta a sessão.


     Iniciando os trabalhos foi lida pelo primeiro secretário a matéria do expediente. Seguindo os trabalhos foi apresentada para discussão e votação em plenário a seguinte proposição: Indicação 058/2017 da Vereadora Suleni da Silva Gomes. Após discussão e deliberação foram todas as proposições aprovadas, com manifestação de todo plenário quanto à dispensa de parecer de comissão pertinente.


        Ato sequente foi apresentado para discussão e votação o projeto de lei do Legislativo 003/2017 que “Propõe declarar como utilidade pública a Associação Comunitária dos Agricultores Familiares do Córrego Criciúma”. Após discussão e deliberação o Projeto de Lei foi aprovado, com manifestação de todo plenária quanto à dispensa de parecer das comissões pertinentes.


    Na sequência foi colocada em votação as contas do Município referente ao exercício 2014, em tempo foi solicitado pelo vereador Cleverson José Pereira que as Comissões Pertinentes proferissem parecer , sendo a solicitação acatada pela Presidência desta Casa.


            Não havendo nada mais a tratar, a Senhora Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar. Em seguida a Senhora Presidente encerrou a sessão às 18h28min (dezoito horas e vinte e oito minutos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário