sexta-feira, 23 de junho de 2017

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

            Aos 22 vinte e dois dias do mês de Junho de 2017, reuniram-se ordinariamente às 16h45min (dezessete horas quarenta e cinco minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, a saber: Antônio Marciano do Carmo, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Elias Vitor de Oliveira, Flávio Lúcio da Silva, José Mario Queiroz, Nivaldo Franklin de Souza, Suleni da Silva Gomes e Vanderci Henrique Miguel.  Em sessão pública, sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Elias Vitor de Oliveira, tendo como primeiro secretário o vereador Nivaldo Franklin de Souza.  



            O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pelo Pastor Miguel Rodrigues Coronel da igreja Assembleia de Deus. Logo após o senhor Presidente solicitou ao secretário que fizesse a chamada nominal e em seguida recolhesse as assinaturas dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quórum Regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a sessão.
                  


               Iniciando os trabalhos foi lida pelo primeiro secretário a matéria do expediente. Não houve documentos lidos a título de correspondência; Seguindo os trabalhos foi apresentado: o Projeto de Lei 004/2017 do Executivo Municipal que “Autoriza Abertura de Crédito Especial No Valor de 100.000,00 (Cem Mil Reais), O qual foi encaminhado via despacho pelo Presidente desta Casa as Comissões pertinentes para emissão de Parecer”.
 

               Seguindo os trabalhos foram apresentadas para discussão e votação em plenário as seguintes proposições: Requerimento 002/2017 de autoria do vereador Elias Vitor de Oliveira.  Após discussão e deliberação o requerimento foi aprovado, com manifestação de todo plenária quanto à dispensa de parecer das comissões pertinentes.
 

           Na Sequência foi apresentado para discussão e votação o projeto de lei do Legislativo 02/2017 que “Propõe declarar como utilidade pública a Associação Adoradores do Rei”. Após discussão e deliberação o Projeto de Lei foi aprovado, com manifestação de todo plenária quanto à dispensa de parecer das comissões pertinentes. Na sequência foi apresentado para discussão e votação o projeto O Projeto de Lei N° 002/2017, Oriundo do Executivo Municipal que “dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução orçamentaria e financeira do exercício de 2018 e dá outras providencias”, Após discussão e deliberação, com manifestação favorável via parecer das comissões pertinentes, em votação simbólica o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.


             Em tempo registramos a presença do Cabo Rodrigues e do Soldado Aquino ambos do nosso destacamento de Policia Militar e dos nobres Edis da Câmara Municipal de Carangola vereadora Ana Beatriz Silva Graça, vereador Carlos Antônio Candinho e o advogado doutor Álvaro de Oliveira graça Neto e Também senhor Geovane de Abreu, Não havendo nada mais a tratar, o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar. Em seguida o Senhor Presidente encerrou a sessão às 18h28min (dezoito horas e vinte e oito minutos)


   



    

       





matéria postada por JarbasSouzaDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário